Nova Diretoria Biênio 2023 – 2024

É como muito prazer que apresentamos a nova diretoria da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana – SBRASH para o próximo biênio (2023-2024). A eleição ocorreu em assembleia realizada em 16 de setembro de 2022, durante o XVIII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana, em Curitiba.

A nova diretoria terá a seguinte composição:

Presidente: Itor Finotelli Junior (São Paulo)
Psicólogo Clínico há 18 anos, Especialista na área de Gênero e Sexualidade pela UERJ, Mestre e Doutor em Psicologia pela Universidade São Francisco. Foi Presidente da SBRASH no biênio 2016-2017 e Secretário Geral da Associação Mundial para a Saúde Sexual (WAS) na gestão 2017-2021.

Vice-presidente: Laura Meyer da Silva (Rio Grande do Sul)
Mestre em Psicologia Clínica, Terapeuta Sexual e Psicanalista. Trabalha há 37 anos em consultório particular e trabalhou por mais de 20 anos na Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Escreveu dois livros intitulados Sexo: Muito Prazer volumes 1 e 2. Foi delegada e membro do Conselho Deliberativo da SBRASH, gestão 2020-2022.

Secretário Geral: Rodrigo Torres Carvalho de Souza (Minas Gerais)
Psicólogo há 15 anos, Sexólogo, Professor de Pós-Graduação e Supervisor Clínico, é Máster em Sexologia Clínica e Saúde Sexual pela Universidade de Barcelona, Espanha, Especialista em Terapia Sexual pela SBRASH. É Coordenador do Instituto Ibero-americano de Sexologia no Brasil. Delegado Estadual da SBRASH em Minas Gerais.

Diretora Financeira: Cristina Hahn (Rio Grande do Norte)
Psicóloga e sexóloga clínica, graduada em Psicologia pela UFRN, pós-graduada em Sexologia, em Gênero e Sexualidade, em Terapia de Casal, em Psicologia Hospitalar e em Gestão de Pessoas. Palestrante e escritora de dois livros de crônicas voltadas para o comportamento humano. Membro do Conselho Deliberativo da SBRASH.

Diretora de Publicação: Ana Canosa (São Paulo)
Graduada em Psicologia pela UNIP, Especialista em Educação Sexual e em Terapia sexual. Coordenadora e docente dos cursos de Pós-graduação em Sexualidade do UNISAL e do IBCMED. Editora da Revista Brasileira de Sexualidade Humana. Apresentadora do Podcast Sexoterapia, do quadro CBN para Maiores e colunista em Universa/UOL.

Diretora de Relacionamento: Keila Oliveira (Rio Grande do Norte)
Psicóloga e psicanalista há 15 anos, Especialista em Sexologia Clínica, Especialista em Gênero e Sexualidade e em Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico. Participou da organização do XVII CBSH (2019). Professora de Pós-graduação em Sexualidade e supervisora clínica.

Diretor de Titulação: André Henrique dos Santos Francisco (Rio de Janeiro)
Especialista em Sexualidade Humana (IBMR), graduado em Ciências Sociais (UENF), Mestre e Doutor em Antropologia pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA) da Universidade Federal Fluminense (UFF). Palestrante e pesquisador na área de estudos de gênero, corpo e sexualidade.

Sucesso à nova diretoria!