WEBINAR SBRASH

O QUE SÃO OS WEBINARS DA SBRASH?

Os Webinars da SBRASH são uma iniciativa institucional que celebra o compromisso de incentivar o desenvolvimento da sexualidade humana em todo o Brasil. Organizados pela Comissão de Webinars, liderada pela Diretora de Publicações Ana Cristina Canosa Gonçalves e pela associada Julia Vidal Medeiros, os Webinars da SBRASH acontecem mensalmente, alternando entre o Webinar de Aperfeiçoamento da SBRASH e o Webinar da Revista Brasileira de Sexualidade Humana (RBSH).

O Webinar de Aperfeiçoamento da SBRASH é um dos benefícios exclusivos para associados da SBRASH, proporcionando acesso gratuito e intransferível ao evento mediante inscrição. Os convites de inscrição são enviados por e-mail diretamente aos associados, caso você seja um associado e não esteja recebendo os convites por e-mail, envie uma mensagem para webinar@sbrash.org.br. Para aqueles que não são associados à SBRASH, o valor de inscrição é de R$60. Se você tiver interesse em se associar, envie um e-mail para relacionamento@sbrash.org.br.

O Webinar da Revista Brasileira de Sexualidade Humana (RBSH) foi criado para apresentar as pesquisas científicas publicadas na RBSH e promover um ambiente propício para discussões e trocas de ideias com os autores dos artigos apresentados. Neste espaço, os participantes têm acesso às publicações mais recentes da comunidade científica sobre sexualidade humana e a oportunidade de dialogar com os próprios autores. O acesso a este Webinar é gratuito e intransferível mediante inscrição, na promoção do acesso livre ao conhecimento científico.

Ambos os espaços de intercâmbio são cuidadosamente planejados para serem ambientes de livre diálogo, convivência e respeito às diferentes opiniões e identidades. Espera-se que, dessa forma, os participantes (mediadores, apresentadores e ouvintes) possam ter um espaço seguro para intercambiar informações sobre o tema discutido, de acordo com suas experiências profissionais e pessoais.

Além disso, para garantir e valorizar a participação nos Webinars, é sempre emitido um certificado com a duração das atividades e o tema científico discutido para aqueles que participaram online (check-in) no evento. Aprimore sua atuação na área da sexualidade humana e não perca a oportunidade de desfrutar de uma valiosa ferramenta de educação continuada e intercâmbio com outros profissionais participando dos Webinars da SBRASH.

As inscrições para ambos Webinars tem acontecido na plataforma do Sympla, acesse a página dos eventos da SBRASH e participe desta iniciativa:

https://www.sympla.com.br/produtor/sbrash