Gestão 2020-2022: Mensagem de despedida

Prezados e prezadas,

Em janeiro de 2020 iniciou na gestão da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) a composição da presente diretoria eleita para o biênio 2020-2021, que se transformou em triênio por conta do momento histórico que vivenciamos com a Covid 19. Momento que exigiu adaptação de nossa sociedade, proporcionando uma grande produção científica de qualidade em nossas redes sociais através dos inúmeros eventos on-line desenvolvidos. Além disso, foi uma gestão que investiu na indexação da nossa revista nas plataformas voltadas para artigos científicos. A Revista Brasileira de Sexualidade Humana publicou suas edições com elevado nível de qualidade. Celebramos nessa gestão a produção do Livro comemorativo dos 35 anos da SBRASH, que conta a história da entidade contextualizando o período histórico dos fatos. Junto com este feito, o XVIII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana reaproximou fisicamente e cientificamente os interessados na área com sucesso. Também choramos por entes e associados(as) queridos(as), pioneiros(as) da Sexologia no Brasil, que nos deixaram seu legado e entusiasmo.
Esta entidade incentiva o desenvolvimento da sexualidade humana e não mede esforços com contribuições que proporcionem um diálogo entre as pessoas. Foram objetivos da nossa diretoria: a valorização dos associados e associadas; o estabelecimento de parcerias com sociedades nacionais e internacionais na área da sexualidade humana; a produção de eventos para o intercâmbio de conhecimentos; a postura ética nas ações desenvolvidas e o incentivo à garantia da Saúde, do Prazer e dos Direitos Sexuais, através da educação.
Não temos dúvida que os associados e associadas puderam contribuir de forma significativa para alcançarmos esses resultados.
Destarte, essa Diretoria se despede e agradece o voto de confiança.

Desejamos a todos e todas um feliz e próspero ano novo!

Sheila Reis - Presidente
Yeda Portela – Vice-presidente
Talita Castelão - Diretora Tesoureira
Tereza Fagundes - Diretora de Relacionamento
Ana Canosa - Diretora de Publicação
Lina Weinberg - Diretora de Titulação
Maria Jose Pinho - Secretaria Geral