EVENTOS

EVENTOS DA SBRASH: IMPULSIONANDO A SEXUALIDADE HUMANA

A Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) desempenha um papel fundamental no incentivo e promoção de diversas iniciativas relacionadas à interação entre pessoas com diferentes propósitos. Essas iniciativas incluem a organização de eventos significativos, como o Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana (CBSH), onde a SBRASH exerce um papel de liderança e fomento.

Além disso, a SBRASH também se empenha em divulgar e apoiar eventos realizados pelas pessoas associadas, bem como por delegacias da própria SBRASH e outras entidades científicas, civis e sociais com objetivos institucionais similares. Paralelamente, a SBRASH se engaja em ações e eventos que promovem a ciência, saúde, direitos e outras áreas afins. Um exemplo ilustrativo desse compromisso é a promoção do Dia Mundial da Saúde Sexual (DMSS) em todo o país. O papel ativo na organização e divulgação dessa ação mundial de grande importância têm conscientizado a população sobre a importância da saúde e dos direitos sexuais e seus diversos aspectos.

Essas atuações amplas e abrangentes refletem o compromisso da SBRASH em promover a compreensão e o avanço da sexualidade humana, incentivando a troca de conhecimentos e experiências entre profissionais e a sociedade em geral. Acesse os sub-menus e conheça mais sobre essas ações.