Convocatória para a realização do XIX Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana

A Diretoria da SBRASH comunica que está aberta as inscrições para pessoas interessadas na realização do XIX Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana (XIX CBSH). Essa convocação se aplica para associados adimplentes com as anuidades da SBRASH, cuja a categoria de associação seja efetiva, titulada e/ou honorária. Além disso, a pessoa interessada, que se candidata como futura Presidente do XIX CBSH, precisará ser filiada à SBRASH por pelo menos 2 (dois) anos.

O seguinte cronograma foi estabelecido para o processo de recebimento de propostas até a decisão final para dar início a realização do evento:

15 de fevereiro de 2023 – Abertura, divulgação e envio da convocatória aos e-mails dos associados;

15 de março de 2023 – Data limite para o recebimento de pessoas interessadas na realização, manifestada por e-mail ao Presidente da SBRASH;

15 de abril de 2023 – Data limite para o recebimento do Projeto para a realização do XIX Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana, enviada por e-mail ao Presidente da SBRASH;

1 de maio de 2023 – Confirmação da candidatura escolhida e início da divulgação do XIX Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana.

Espera-se que até o dia 15 de março de 2023, a pessoa interessada em se candidatar para a realização envie para o Presidente da SBRASH (presidente@sbrash.org.br) um e-mail manifestando o interesse e se propondo a elaborar o Projeto para a realização do Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana. Os e-mails recebidos serão confirmados pela presidência, o não recebimento do e-mail de interesse invalidará a candidatura.

Verifique sua caixa de e-mail para confirmar se você recebeu as informações completas referentes à convocatória, o título do e-mail enviado foi “Convocatória para a realização do XIX Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana“. Foi nesse e-mail que foi orientado as informações completas para a elaboração do Projeto.

A presidência da SBRASH estará disponível mediante agendamento para conversar diretamente com a pessoa interessada de maneira colaborativa em chamadas e reuniões para sanar eventuais dúvidas e fornecer sugestões, caso seja solicitada.

A Diretoria da SBRASH adianta os agradecimentos às pessoas interessadas e espera poder contar com projetos para dar continuidade às ações que promovam as missões da SBRASH e celebram as atuações e estudos em prol da área da Sexualidade Humana no Brasil. Saudações em nome da Diretoria da SBRASH.

Itor Finotelli Junior
Presidente da SBRASH
Gestão 2023-2024