TESH

O Título de Especialista em Sexualidade Humana emitido pela SBRASH, tem o propósito de garantir a qualificação de profissionais que trabalhem na área da sexualidade humana. A SBRASH chama para si esta responsabilidade já que ocupa o papel de referência e credibilidade no meio dos pesquisadores sociais, educadores e clínicos da saúde sexual no Brasil. O papel da SBRASH nas instituições internacionais nas quais são filiadas tem notório reconhecimento, tornando o TESH um título reconhecido pela sociedade civil e científica.

Assim, com o intuito de estabelecer critérios mínimos para um profissional ser reconhecido como Especialista em Sexualidade Humana, a SBRASH propõe a emissão de Título de Sexualidade Humana nas seguintes ênfases:
Título de Especialista em Sexualidade Humana – Educação Sexual
Título de Especialista em Sexualidade Humana – Terapia Sexual
Título de Especialista em Sexualidade Humana – Sóciossexologia
Título de Especialista em Sexualidade Humana- Reabilitação do Assoalho Pélvico

O TESH poderá ser obtido a partir de duas modalidades:
TESH por Titulação (Sem a necessidade de Prova)
TESH por Prova

Para solicitar a TESH por Titulação, acesse o Edital TESH por Titulação e confira os requisitos. Este é um Edital permanente.

Para solicitar o TESH por Prova, aguarde a publicação do Edital TESH por Prova. Este será publicado em período vinculado ao próximo Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana, durante o qual serão realizadas as provas. Fique atento!