Atenção
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 997

Apelo sexual em marketing e seu impacto emocional

Título: Apelo sexual em marketing e seu impacto emocional
Autor(es): L. Parisotto, F. Soria, K. B. Guaragna, M. Rodriguez, M. Strassburguer, M. H. Zunta, S. F. Lorenzon and A. Vecchi
Ano: 2005
Periódico: Revista Brasileira de Sexualidade Humana
Volume: 16
Número: 2
Páginas: 319-326
Tipo de Artigo: Trabalhos de Congresso
ISSN: 0103-6122
Palavras-chave: apelo sexual; marketing; impacto emocional; sex appeal; marketing; emotional impact
Língua: Portuguese

Resumo: O presente artigo tem como objetivo avaliar o impacto emocional do apelo sexual usado pelo marketing na mídia. Fez-se uma breve revisão bibliográfica sobre os princípios fundamentais do uso do apelo sexual no marketing e sobre seu impacto emocional na vida sexual das pessoas. Algumas considerações psicodinâmicas são discutidas. ; The present article aim to evaluate the emotional impact of sex appeal used by marketing in Media. A brief bibliographic revision about some fundamental principles of sex appeal in marketing and their emotional impact in people's sexual life is presented. Some psicodinamic considerations are discussed.

Entrar