• Escrito por Raquel Varaschin
  • Publicado em Diretoria

Na passagem do ano, elaboramos uma lista de desejos, projetando o melhor. Nossa gestão 18/19 fez o mesmo. Construímos objetivos e metas que julgamos ser importantes para continuar o desenvolvimento da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana.

Serão as nossas ações que traduzirão a eficácia e a eficiência deste projeto – que promoverá intercâmbio científico, e estimulará a atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos, bem como de recursos e instrumentos que constituem nossa Sociedade. Além disso, o projeto desta diretoria ampliará intervenções sócio-educativas e fortalecerá os laços entre associados, delegacias, conselhos.  entidades governamentais e não governamentais que contribuirão para pesquisas e estudos nas áreas clínica, social e educacional.

A ética norteará essas ações, e uma preocupação transdisciplinar guiará o desenvolvimento desse projeto. Procuraremos estabelecer relações mútuas, de comunicação e interação, conquistando e desafiando novos espaços para desconstrução de mitos, crenças e tabus, e a construção da sexualidade como ciência.

Raquel Varashin 
Presidente da SBRASH 
Gestão 2018-2019

Entrar