• Escrito por Itor Finotelli Jr.
  • Publicado em Diretoria

Aprimoramento da Hospedagem do Site da SBRASH

Na última semana, tivemos uma manutenção da hospedagem do site da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH). Nesse período, o site institucional e todos os serviços oferecidos estiveram indisponíveis e o acesso foi direcionado para o site do XVI Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana. Juntamente com a empresa responsável Speedly Express Consultoria em TI, a Diretoria da SBRASH lamenta a indisponibilidade.

Com o crescimento do volume de acessos e quantidade de dados, foi executada uma mudança para um novo servidor de hospedagem. Além dessa intervenção, o site está mais seguro com novas certificações, mais rápido pela qualidade nacional contratada de hospedagem e com maior estabilidade dos serviços oferecidos, pois agora conta com um sistema de cluster que armazena seu conteúdo em diferentes servidores sincronizados.

IMPORTANTE: Informamos ainda que os e-mails também ficaram indisponíveis e pediamos a todxs que entraram em contato nas últimas duas semanas o reenvio de suas mensagens e solicitações.

Felizes em aprimorar a qualidade dos serviços prestados e fortalecer a confiança e o trabalho conjunto com a Speedly Express, a Diretoria agradece a paciência do período de manutenção. Atenciosamente,

Itor Finotelli Jr.
Presidente da SBRASH
Gestão 2016-2017

Entrar