“Geração NoMo: o desejo da não maternidade” será o tema da #livesbrash especial do dia 25/05
Diversos estudos apontam que a taxa de fecundidade está levando à redução expressiva da natalidade em todo o mundo. Cada vez mais é percebido que existem casais que simplesmente não querem ter filhos; e, mulheres que optaram por não se tornarem mães.
“Geração NoMo: o desejo da não maternidade” será o tema da #livesbrash especial do dia 25/05, quarta-feira, às 21h, que irá debater o fenômeno “NoMo” (Not Mother), os perfis das mulheres, as cobranças sociais, o mito de que a “mulher somente se sente completa, quando se torna mãe”. Será tendência de mais uma definição de família, possibilitando uma nova era de independência?
Para falar sobre o tema convidamos as especialistas:
✅ Marina Simas de Lima: Doutoranda (UNIFESP); Mestre em Psicologia Clínica (PUC -SP), Especialista em Sexualidade Humana (USP), Especialista em Terapia de Casal e Família (PUC) e Sócia-fundadora do Instituto do Casal-SP. Associada da SBRASH.
✅ Yeda Portela: Psicóloga Clínica, Sexóloga, Professora, Doutora em Educação (UNICAMP-SP), Mestre em Sexologia (UGF), Coordenadora do Projeto SAP-Mulher, no IML-Araruama. Vice-Presidente da SBRASH.
📲Será na próxima quarta-feira, dia 25/05, às 21h, aqui no Instagram.
Participe! Esperamos por você! 😉
🛎Lembre-se de ativar o sininho e as notificações deste post para não se esquecer!
🌐 Conecte-se com a @sbrash_oficial
Página oficial da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana – SBRASH