“Liga-te: Saúde Sexual no Mundo Digital” com Raquel Varaschin no Centro Universitário Unibrasil
Na próxima sexta-feira, dia 27 de agosto, às 19 horas, o Centro Universitário Unibrasil, através do seu curso de Psicologia, realizará o Webinar “Liga-te: Saúde Sexual no Mundo Digital” com a Psicóloga e Terapeuta Sexual e de Casal, Raquel Varaschin.
O evento é uma realização da WAS (World Association for Sexual Health) e da SBRASH (Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana), através de sua Delegacia Estadual no Paraná, e tem como objetivo trazer visibilidade ao Dia Mundial de Saúde Sexual, abordando temas relacionados a saúde sexual e os direitos sexuais.
✅ Raquel Varaschin: Psicóloga, Sexóloga, Neuropsicóloga e Terapeuta EMDR, Coordenadora do Comitê de Nomenclatura Sexológica da “Federación Latinoamericana de Sociedades de Sexología y Educación Sexual” (FLASSES), Membro da “International Society for Sexual Medicine” (ISSM) e da “Sociedad Latinoamericana de Medicina Sexual” (SLAMS). Presidente do Conselho Deliberativo da SBRASH.
📝O Evento será para alunos e professores do Centro Universitário Unibrasil e transmitido ao vivo pela plataforma Zoom.
Participe! Esperamos por você! 😉
Em nome da Diretoria da SBRASH,
Sheila Reis
Presidente da SBRASH
Gestão 2020-2022