Lista de Aprovados no IX Concurso para obtenção do Título de Especialista em Sexualidade Humana (TESH) pela SBRASH

Porto Alegre, 31 de outubro de 2017 

Em nome da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH), comunico a aprovação dos candidatos abaixo na prova do IX Concurso para o Título de Especialista em Sexualidade Humana (IX TESH), conforme critérios estabelecidos em Edital, como segue:


6. DAS PROVAS
6.1. As provas do concurso a que refere o artigo 1º deste EDITAL terão duração de 3 horas a partir do horário de início.
6.2. As provas compreendem:
6.2.1. Prova escrita constando de 50 questões de múltipla escolha (peso 4), sendo 25 questões sobre temas gerais em Sexologia, e 25 sobre temas das respectivas áreas de inscrição do candidato.
6.2.2. Prova de Títulos (peso 3): análise do currículo.
6.2.3. Prova teórico-prática (peso 3): discussão de um caso clínico ou situação-problema de acordo com cada uma das áreas da sexologia em que o candidato estiver inscrito.
6.3. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 70 (setenta) ou mais pontos na média ponderada das notas obtidas nas provas.instituição diretora e promotora do Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana, inicia o processo para seleção de local para a realização do XVII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana.

Foram aprovados como Especialistas em Terapia Sexual:

  • Cleusa da Silva Conceição
  • Lilian Rosa Daher Macri
  • Mahamoud Baydoun
  • Tanise Balvedi Damas 

E aprovados como Especialistas em Educação Sexual:

  • Vencelau Jackson da Conceição Pantoja 

 A SBRASH agradece o compromisso desses profissionais que colocaram em prova suas competências, habilidades e conhecimentos para obtenção desta importante  titulação nacional na área da sexualidade humana. É um reconhecimento de excelência profissional! Solicitamos ampla divulgação e estamos à disposição. Atenciosamente, 

Lina Wainberg
Diretora de Titulação da SBRASH
Gestão 2016-2017

Entrar