Aprimoramento da Hospedagem do Site da SBRASH

Na última semana, tivemos uma manutenção da hospedagem do site da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH). Nesse período, o site institucional e todos os serviços oferecidos estiveram indisponíveis e o acesso foi direcionado para o site do XVI Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana. Juntamente com a empresa responsável Speedly Express Consultoria em TI, a Diretoria da SBRASH lamenta a indisponibilidade.

Com o crescimento do volume de acessos e quantidade de dados, foi executada uma mudança para um novo servidor de hospedagem. Além dessa intervenção, o site está mais seguro com novas certificações, mais rápido pela qualidade nacional contratada de hospedagem e com maior estabilidade dos serviços oferecidos, pois agora conta com um sistema de cluster que armazena seu conteúdo em diferentes servidores sincronizados.

IMPORTANTE: Informamos ainda que os e-mails também ficaram indisponíveis e pediamos a todxs que entraram em contato nas últimas duas semanas o reenvio de suas mensagens e solicitações.

Felizes em aprimorar a qualidade dos serviços prestados e fortalecer a confiança e o trabalho conjunto com a Speedly Express, a Diretoria agradece a paciência do período de manutenção. Atenciosamente,

Itor Finotelli Jr.
Presidente da SBRASH
Gestão 2016-2017

Entrar