Semente de uma demanda recorrente, nasce uma comissão especial para trabalhar para a criação de uma nova categoria de associado

Na responsabilidade de instituição que promove e lidera o intercâmbio científico entre os profissionais interessados no estudo das diferentes dimensões da sexualidade humana, a Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) formaliza a constituição do Conselho Acadêmico, organizada pelo estudante Filipe Levy Leite Visgueira, e convida interessados para sua composição.

O Conselho tem como objetivo organizar estudantes do ensino superior e/ou pós-graduados que pretendem atuar na área da sexualidade humana para a formulação de conteúdo e demandas da categoria a serem propostas na reformulação Estatutária da Entidade. Um importante passo institucional que aproximará a SBRASH de estudantes que ainda não mantém uma atuação na área da sexualidade e permitirá a filiação institucional, o estímulo, a instrução e o acompanhamento da capacitação desses futuros especialistas.

Assim como a entidade, o Conselho é Interdisciplinar, sendo todas as formações e ciências muito bem-vindxs! Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., formalizando seu interesse de participação.

Em nome da Diretoria, agradecemos o empenho dos interessados e que possamos trabalhar juntos em breve!

Itor Finotelli Jr.
Presidente da SBRASH
Gestão 2016-2017

Entrar