SBRASH participará do XIV Congresso da Sociedade Latino-americana de Medicina Sexual

Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) informa sua participação no XIV Congresso da Sociedade Latino-americana de Medicina Sexual. A Sociedade Latino-americana de Medicina Sexual (SLAMS) organizadora do evento é a entidade que representa à área da Medicina Sexual Latino-americana, sendo uma ramificação da International Society for Sexual Medicine (ISSM).

Convidada pela SLAMS, a SBRASH recebeu a aprovação do seu Simpósio, intitulado, Ensaios em aspectos da sexualidade – intervenção, psicopatologia e questões de gênero, com os participantes e os temas:

Essas participações valorizam o comprometimento e o trabalho científico do associado na área da medicina sexual e também estreitam os laços com as sociedades internacionais para o trabalho cooperativo de apoio e compartilhamento de ideias. Observam-se ainda os esforços financeiros, sendo todos os custos dessas iniciativas subsidiadas pelos envolvidos.

Aproveitamos o informe para convidar os interessados para participarem do XIV Congresso da Sociedade Latino-americana de Medicina Sexual! As inscrições antecipadas mantém descontos até o dia 31 de julho de 2017. É importante lembrar que os associados da ISSM possuem descontos na inscrição do evento.

Felizes em participar de mais um intercâmbio, em nome da Diretoria da SBRASH.

Itor Finotelli Jr.
Presidente da SBRASH
Gestão 2016-2017

Entrar