XVIII Congreso Latinoamericano de Sexología y Educación Sexual

Começará hoje dia 28 de setembro e irá até 1° de outubro de 2016, o 18° Congreso Latinoamericano de Sexología y Educación Sexual (CLASES 2016), em Madrid, Espanha, com o tema: Psicología Positiva: Placer, Salud y Bienestar. Um encontro latino-americano importantíssimo que transcende barreiras continentais e inclui países, cuja língua irmã, nos aproxima ainda mais em discussões a cerca da sexualidade.

A Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) contribuirá nesse encontro com o Simpósio intitulado Salud sexual, Tecnología y Educación. Os seguintes temas serão apresentados:

  • Bien-estar sexual: el papel de la satisfacción sexual en la felicidad – Lina Wainberg
  • Hombres y afectos – Aprendiendo a convivir  - Ana Canosa
  • Relacionamiento(s) en la era digital – Raquel Varaschin

Convidada pela Federação Latino-Americana de Sexologia e Educação Sexual (FLASSES), a SBRASH agradece o espaço do Simpósio! Será mais um maravilhoso evento que propiciará intercâmbio de conhecimentos científicos em diversas áreas da sexualidade, ao produzir um encontro de diversidade cultural, de formação e de profissionais que buscam a profundidade e a extensão de saberes, da corporalidade e da corporeidade à alma humana.

Raquel Simone Varaschin
Vice-Presidente da SBRASH
Gestão 2016-2017

Entrar