Eleições no Conselho Federal de Psicologia 2016

Rio de Janeiro, 2 de agosto de 2016

Recentemente, a Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) foi procurada por alguns psicólogos, associados ou não, para indicações e apoios de chapas para as eleições do Conselho Federal de Psicologia.

Consideramos regular essa demanda, indicando certa confiança no trabalho interdisciplinar que a SBRASH promove entre os profissionais interessados no estudo das diferentes dimensões da sexualidade humana. No entanto, não é nosso papel indicar ou apoiar chapas específicas.

Esclarecemos que apoiamos todo processo democrático para a escolha de representantes institucionais, desde que tratados com transparência, diálogos e consenso. Além disso, a SBRASH manifesta apreço ao observar interesses das chapas em incluir a discussão de gênero e sexualidade em suas propostas.

Desejamos sucesso na eleição, e esperamos que a futura gestão esteja aberta a diálogos e ações junto à SBRASH, na promoção e intercâmbio de estudos e conhecimentos científicos da sexualidade humana. Atenciosamente,

Itor Finotelli Jr.
Presidente da SBRASH
Gestão 2016-2017

Carta SBRASH - Eleições CFP 2016 - clique aqui para baixar

Entrar