Comunicação da Diretora Tesoureira - Junho 2016

É com muita alegria que informamos a manutenção de 76% dos antigos associados entre 2015 a 2016 e, neste mesmo percentual e período, o ingresso de 32% de novos associados. Esse crescimento demonstra o interesse das pessoas em investir na Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) como instituição idônea no aprimoramento e intercâmbio entre profissionais que atuam com os diversos aspectos da sexualidade humana no Brasil.

Este ano, com o propósito de facilitar o pagamento da anuidade e adequação ao novo sistema bancário de boletos, realizamos uma parceria com um dos sistemas de pagamento eletrônico com diferentes formatos de pagamento e possibilidade de parcelamento. Por conta disso, ainda não foi distribuída a anuidade de 2016. Em um mês, esse novo sistema estará funcionando no site da SBRASH. Aguardem novidades!

Esclarecemos que, conforme o Estatuto Social da SBRASH, o associado inadimplente por dois anos consecutivos é automaticamente desligado do quadro de associado. Por isso, verifique se você realizou o pagamento da anuidade de 2015.

Parágrafo 1º. Os associados à SBRASH ficarão obrigados a uma contribuição anual, que será fixada a cada ano pela Diretoria, salvo associados honorários.

Parágrafo 2º. A falta de pagamento da contribuição anual por dois anos consecutivos acarretará o desligamento do associado dos quadros da SBRASH.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos, dúvidas ou dificuldades ao realizar a regularização da sua situação no site da SBRASH. Importante lembrar que a SBRASH não envia boletos, todo pagamento é feito pelo associado na Área Reservada. Quaisquer esclarecimentos, entre em contato com a Diretora Tesoureira Yeda Portela, por O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Desejamos um bom final de semana! Um abraço afetuoso,

Yeda Portela
Diretora Tesoureira da SBRASH
Gestão 2016-2017

Entrar