Congreso Internacional de la Sociedad Uruguaya de Sexología

A Sociedade Uruguaia de Sexologia (SUS), comemorando seu cinquentenário, realizará no dia 17 de março deste ano Congreso Internacional de la Sociedad Uruguaya de Sexología, que reunirá profissionais de saúde e educação de vários países latino-americanos (Argentina, Brasil, Paraguai, Chile, Colômbia e Uruguai).

Serão desenvolvidos importantes temas relacionados à oncosexologia, à sexologia clínica, educação sexual e portadores de necessidades especiais, incluindo discussões sobre câncer de mama e próstata, aspectos psicoculturais, atualização em terapia sexual, avanços neurobiólogos, reabilitação sexológica médica, saúde mental, inclusão, perspectivas de gênero e políticas públicas.

A Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH), como entidade que produz e estimula o conhecimento e intercâmbio científico, que adota princípios éticos em suas decisões e desenvolvimento de atividades no campo da sexualidade humana, prestigia e apoia esse evento! Parabéns a Sociedade Uruguaia de Sexologia por mais essa iniciativa que promove a educação continuada na área da sexualidade humana.

Raquel Simone Varaschin
Vice-Presidente da SBRASH
Gestão 2016-2017

Entrar