Diretoria

Convocação de Assembleia Geral 19/10/2017

 Convocação de Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH)

 Campinas, 19 de setembro de 2017

Aos associados da Associação Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana,

Com base no estatuto social da SBRASH e nos artigos 59 e 60 do Código Civil, convocamos os associados da Associação Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no XVI Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana que ocorrerá no Anfiteatro Otávio Tisselli Filho do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), localizado na Avenida Barão de Itapura, 1481 - Campinas, SP; no dia 19 do mês de outubro de 2017, às 16h, em primeira convocação. A pauta dessa assembleia será:

Leia mais

Últimos Dias - Prêmio Araguari Chalar da Silva

 Últimos dias para inscrição do Prêmio Araguari Chalar da Silva que avaliará produções científicas e também obra em vídeo digital 

premio araguari  

Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) e XVI Congresso Brasileiro em Sexualidade Humana (XVI CBSH)  convidam você para participar do Prêmio Araguari Chalar da Silva! Apesar do encerramento do prazo para inscrições de trabalhos no XVI CBSH, ainda há tempo para participar do Prêmio Araguari Chalar da Silva com seu trabalho científico ou vídeo digital que contemplem a temática SEXUALIDADE.

Conheça as normas através dos Editais em http://www.cbsh.com.br/premios.html ou entre em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Submeta seu trabalho e/ou vídeo nessa importante iniciativa! As inscrições estarão abertas até o dia 15 de setembro de 2017

Nos vemos na Premiação!

Yeda M. A. Portela
Diretora da SBRASH
Presidente da Comissão de Premiação do XVI CBSH

Ingresso de Associados - Ago -17

 Comunicação do Secretário Geral - Agosto 2017

Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) anuncia o ingresso de novos associados à entidade. Conheça os novos associados:

É com alegria que a SBRASH agradece a confiança desses profissionais que fortalecem ainda mais a representatividade da entidade e ampliam o intercâmbio científico no estudo das diferentes dimensões da sexualidade!

Sejam Bem-vindxs!!

Marlon Mattedi
Secretário Geral da SBRASH
Gestão 2016-2017

 

Mostra Sexualidade Contemporânea nas Artes e na Literatura

 Inscrito no XVI CBSH? Participe ainda com seu trabalho artístico, social e cultural

Aos participantes do XVI Congresso Brasileiro de Sexualidade,

É com grande satisfação que a Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH)  e a Comissão Organizadora do   XVI Congresso Brasileiro em Sexualidade Humana (XVI CBSH) convida os inscritos no evento para participar da Mostra "Sexualidade Contemporânea nas Artes e na Literatura", caso você tenha trabalhos nas áreas de Arte (pintura, escultura, fotografia, dentre outros) e/ou literatura (poemas e textos). Essa Mostra fará parte de mais uma das atividades do XVI CBSH, de forma gratuita, e para  todo o público que frequentará o congresso. Esta modalidade não é competitiva, e o objetivo é ampliar nosso olhar sobre a Sexualidade através de expressões criativas e reflexivas.

Os interessados deverão entrar em contato com a responsável pela mostra, Cristina Werner (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), membro da Comissão Organizadora do XVI CBSH, que, juntamente com a equipe da Comissão, avaliará os trabalhos para aprovação. A data final de envio das propostas de trabalhos será até o dia 17 de setembro, lembrando que cada expositor será responsável pelo transporte e por todo material empregado na exposição de suas peças e produções. As pessoas interessadas em expor seus trabalhos deverão estar inscritas no XVI CBSH, através do site www.cbsh.com.br

Estamos muito confiantes e aguardamos os trabalhos de arte e de literatura de todos os interessados. Um cordial abraço,

Cristina Werner
Coordenadora da Mostra "Sexualidade Contemporânea nas Artes e na Literatura" e membro da Comissão Organizadora do XVI CBSH

Raquel Varaschin
Presidente da Comissão Organizadora do XVI CBSH

Itor Finotelli Jr.
Presidente do XVI CBSH

Prêmio Araguari Chalar da Silva

Participe do Prêmio Araguari Chalar da Silva que avaliará produções científicas e também obra em vídeo digital

Na sua atribuição de estimular o desenvolvimento da área da sexualidade, a Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) convida aos interessados que estarão presentes no XVI Congresso Brasileiro em Sexualidade Humana (XVI CBSH) que participem ainda do Prêmio Araguari Chalar da Silva.

Leia mais

Ingresso de Associados - Jul -17

 Comunicação do Secretário Geral - Julho 2017

Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) anuncia o ingresso de novos associados à entidade. Conheça os novos associados:

É com alegria que a SBRASH agradece a confiança desses profissionais que fortalecem ainda mais a representatividade da entidade e ampliam o intercâmbio científico no estudo das diferentes dimensões da sexualidade!

Sejam Bem-vindxs!!

Marlon Mattedi
Secretário Geral da SBRASH
Gestão 2016-2017

Período de Manutenção

Aprimoramento da Hospedagem do Site da SBRASH

Na última semana, tivemos uma manutenção da hospedagem do site da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH). Nesse período, o site institucional e todos os serviços oferecidos estiveram indisponíveis e o acesso foi direcionado para o site do XVI Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana. Juntamente com a empresa responsável Speedly Express Consultoria em TI, a Diretoria da SBRASH lamenta a indisponibilidade.

Com o crescimento do volume de acessos e quantidade de dados, foi executada uma mudança para um novo servidor de hospedagem. Além dessa intervenção, o site está mais seguro com novas certificações, mais rápido pela qualidade nacional contratada de hospedagem e com maior estabilidade dos serviços oferecidos, pois agora conta com um sistema de cluster que armazena seu conteúdo em diferentes servidores sincronizados.

IMPORTANTE: Informamos ainda que os e-mails também ficaram indisponíveis e pediamos a todxs que entraram em contato nas últimas duas semanas o reenvio de suas mensagens e solicitações.

Felizes em aprimorar a qualidade dos serviços prestados e fortalecer a confiança e o trabalho conjunto com a Speedly Express, a Diretoria agradece a paciência do período de manutenção. Atenciosamente,

Itor Finotelli Jr.
Presidente da SBRASH
Gestão 2016-2017

Entrar