JANEIRO LILÁS: TRANSEXUALIDADE NA INFÂNCIA
Janeiro é o mês da visibilidade trans. Entretanto, pouco se discute, em nossa sociedade, sobre a transexualidade na infância e adolescência, mesmo entre profissionais da saúde que trabalham com a temática.
Pensando nesta escassez de informações e com o objetivo de cumprir com a campanha nacional intitulada janeiro lilás, será realizada na próxima quarta-feira, 27/01, a Live JANEIRO LILÁS: TRANSEXUALIDADE NA INFÂNCIA, a fim de trazer visibilidade à transexualidade infanto-juvenil.
A Presidente do Conselho Deliberativo e Delegada Estadual da SBRASH, Raquel Varaschin, será a mediadora do evento, que terá como convidada a Comunicóloga Thamirys Nunes.
✅ Thamirys Nunes, Comunicóloga Mãe de uma criança trans de 5 anos. Autora do livro Minha Criança Trans? Coordenadora Nacional da Área de Proteção e Acolhimento a criança e adolescentes LGBTI+ – Aliança Nacional LGBTI+, Coordenadora Titular da Área de Proteção e Acolhimento à Crianças e Adolescentes LGBTI+ – Grupo Dignidade e militante na causa transgeneridade infanto-juvenil.
✅ Raquel Varaschin, Psicóloga, Pós-Graduada em Sexualidade Humana, Especialista em Neuropsicologia e Terapeuta de Casal. Foi Presidente da SBRASH em 2018/2019 e atualmente é Presidente do Conselho Deliberativo e Delegada Estadual da SBRASH-PR. Coordenadora do Comitê de Nomenclatura Sexológica da Federación Latinoamericana de Sociedades de Sexologia y Educación Sexual (FLASSES) 18/22, Membro da Sociedad Latinoamericana de Medicina Sexual (SLAMS), Membro da International Society for Sexual Medicine (ISSM) e Membro da World Association for Sexual Health (WAS).
Será na próxima quarta-feira, dia 27/01, às 21h, no Instagram da Raquel Varaschin, @raquelvaraschin.
Participe! Será imperdível! 🤗